• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ngm_me_kurte

[Resolvido] Ajuda em Links

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

É  o seguinte eu tenho o seguinte código:

<?

echo'
<br><br>';

$consulta = "SELECT nome, url FROM links ORDER BY id DESC";
	$resultado = mysql_query($consulta);

while($linha = mysql_fetch_row($resultado)) {
		echo'
			<table width="50%" border="0" cellpadding="3" cellspacing="0" align="center">
				<td colspan="3" align="center"><span class="style5 style1">Propriedades do Link</span></align></td>
			  </tr>
			  <tr bgcolor="#687B7B">
				<td width="15%" align="right" valign="top"><span class="style5 style2 style3">Nome: </span></td>
				<td width="2%" align="center" valign="top"><span class="style5 style2 style3">|</span></td>
				<td width="50%" align="left" valign="top"><span class="style5 style2 style3">'.$linha[0].'</span></td>
			  </tr>
			  <tr bgcolor="#CCCCCC">
				<td width="15%" align="right" valign="top"><span class="style5 style2 style3">Endereço: </span></td>
				<td width="2%" align="center" valign="top"><span class="style5 style2 style3">|</span></td>
				<td width="70%" align="left" valign="top"><span class="style5 style2 style3">'.$linha[1].'</span></td>
			  </tr>
			</table>
			<br><br><br>';
}
?>

E eu queria meter uma instrução para que apenas mostra-se  o link se a caixa que se chama bandeira, tivesse o valor de 1, caso contrário não mostrava... se podessem ajudar agradecia :confused:

Cumps

NgM_Me_KuRtE

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e onde é que está essa dita caixa? suponho que seja um dos campos... assim sendo, tens de o inserir no select também, senão é como que não exista... depois de o inserires no select, basta fazer um if que englobe a tua tabela:

if ($linha['bandeira']=="1") {

echo "tabela"

}

para o caso de não teres reparado, no teu código tens alguns erros...

a 1ª linha da tabela acaba mas não foi iniciada, os tamanhos da 2ª e da 3ª são diferentes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora