• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

QuickFire

MacBook Pro

7 mensagens neste tópico

Boas, aqui vai uma notícia em que o Steve apresentou o novo portatil da Apple baseado num processador Intel intitulado 4x mais rápido. A tão esperada troca está ai... Tem coisas interessantes como uma "ficha de alimentação magnética" e outras coisinhas ;) Também tem o contra de para um portatil de 2000$ ter só 512MB, o que no nosso tempo não se justifica.

Mais info:

http://www.apple.com/macbookpro/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com o processador que isso tem e com o mac osx nem notas que tens 512 , até parece que tens 1024.

LINDO!!! Quem me quer oferecer um??  :cheesygrin:

A beleza do design dos mac's é um alívio para os nosso olhos. E com os processadores intel, se calhar temos mini-macs a 300€!!!  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

True ... eu só quando começarem a existir muitos é que me aventuro ;) mas a ideia da alimentação tá gira

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho um Powerbook 15.2".

Se não tivesse visto o MacBook Pro, pensava que nunca haveria o portátil perfeito.

Eheh, estou a exagerar claro!

Prós:

Dual Core - mais nenhum portátil o é.

4-5x mais rápido que o anterior (o meu)

Comando à distância e Front row (o meu tem front row, mas não tem comando obviamente)

Camara iSight embutida - sem dúvida a melhor webcam do mercado, agora embutida no portátil (eu tive que andar à procura de uma que suportasse MAC OS X)

A nova ficha de alimentação magnética (muito boa a ideia)

Mais fino 1" que o meu

Mais 20 GB que o meu.. ou 40 em opção

ATI X1600 256MB GDDR3 ao contrário da minha que é uma ATI 9700 64MB

Monitor 15.4 1440x900 - o meu é 15.2 1280x854

Contras:

SuperDrive 4x - o meu é 8x

Mais nenhum ;)

Acho que é um excelente portátil, e como agora somos todos da mesma familia (x86), acho que já posso dizer que para mim, é o melhor portátil no mercado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que é mesmo o melhor do momento só tem o contra de ter 512MB de resto é excelente ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eheh, isto dependente dos gostos do pessoal pois as vantagens e desvantagens são logo totalmente diferentes de pessoa para pessoa! Aqui deixo as minhas:

Desvantagens:

Peso: tem mais .44Kg que o 12'' (+ 21%)

Dimensões: 27,7 x 21,9 (0 de 12'') vs 35,7 x 24,3

Disco Rigido: Por ser mais rápido que o de 12'' provavelmente fará "ainda" mais barulho!

Pelo menos mais 500€

Vantagens:

Espessura 3 cm (o de 12'') para 2,59

Webcam incorporada

É certo que tem um processador mais rapido, uma gráfica melhor, etc... mas como o que tenho me dá para tudo não vejo de bom grado pagar mais para ter a mesma satisfação ;)

Vamos ver para quando a versão 12'' ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora