• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Procuro um site/serviço tipo fotoblog

8 mensagens neste tópico

Ora boas, Eu ando a procura de um serviço de alguma empresa em Portugal que me permita criar um fotoblog e que ao mesmo tempo me possibilite mandar fazer fotos em formato papel por forma a de vez em quando quando precisar ser só lá chegar e tal,,... mandar vir a/s fotos x y z e pronto,.. é pagar e recebe-las comudamente em casa.

Por acaso ninguém usa nada do género?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres algo só com a possibilidade de teres um fotolog no teu site, tens o meu script ;) quando ao resto, não conheço nenhum...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora boas, Eu ando a procura de um serviço de alguma empresa em Portugal que me permita criar um fotoblog e que ao mesmo tempo me possibilite mandar fazer fotos em formato papel por forma a de vez em quando quando precisar ser só lá chegar e tal,,... mandar vir a/s fotos x y z e pronto,.. é pagar e recebe-las comudamente em casa.

Por acaso ninguém usa nada do género?

Não, mas podes criar uma :confused:

Olha que ia ter sucesso entre as meninas da minha idade :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso em principio é facil de fazer se tiveres acesso á base de dados, fazes um formulario para escolher as fotos e elas aparecem na pagina pronta para imprimir

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso em principio é facil de fazer se tiveres acesso á base de dados, fazes um formulario para escolher as fotos e elas aparecem na pagina pronta para imprimir

O investimento é que corre sempre riscos :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois,,... mas não tenho capital para investir num estudio de fotografia.

Eu queria saber mesmo era se havia assim qq coisa desses género nalguma loja de fotos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muitas casas de fotografia imprimem digital. É chegares lá com as fotos num suporte qualquer e passares lá passada uma horita. Ja há muitas que fazem preços tipo 25 centimos por foto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muitas casas de fotografia imprimem digital. É chegares lá com as fotos num suporte qualquer e passares lá passada uma horita. Ja há muitas que fazem preços tipo 25 centimos por foto.

Perto de miha casa fazem isso por 8 cêntimos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora