• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

AriOps

Debian: Kernel e Glibc

5 mensagens neste tópico

boas pessoal

precisava que alguém que perceba disto me arranjasse a versão do kernel e da glibc do Debian (versão mais recente).

é urgente, preciso de verificar se é compativel com um servidor de bases de dados cujos requisitos são kernel-2.4.9-e.3 e glibc-2.2.4-26.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queres obter o kernel mais recente do Debian e a glibc? Instala Ubuntu e faz a busca com o apt-get insttall ou com o Synaptic...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essa versão do kernel não é a mais recente....

Para testares isso instala Damn Small LInux (distro de 50MB's que tem kernel 2.4, e depois tenta pôr então essa glib.....)

só para informar, que o que disse acima é algo que não desejo nem ao Hitler.... :D

Damn Small Linux é de queimar os miolos!

P.S.: peçam a alguém para se registar! 666 é mau número... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok já sei qual é o kernel do Debian.

agora só preciso de saber o k é o Glibc e se vem já na instalaçãod default do Debian ou se tem de sacar/instalar a partir de um comando kk.

(já repararam k não precebo mt de linux ;) )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok já sei qual é o kernel do Debian.

agora só preciso de saber o k é o Glibc e se vem já na instalaçãod default do Debian ou se tem de sacar/instalar a partir de um comando kk.

(já repararam k não precebo mt de linux ;) )

Se instalares uma distro baseada em Debian, através do Synaptic Package Manager obtens facilmente essa lib...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora