• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vanderoy

Ajuda em projecto ASP para escola, criação de um clube de video

7 mensagens neste tópico

Amigos não vou ser hipócrita e venho aqui pedir ajuda a quem me possa ajudar, tenho um projecto para entregar na escola de uma gestão de um clube de video em linguagem asp, a ler uma base de dados que já criei, em access, mas um dos meus colegas de grupo que disse que percebia montes de linguagem asp, deixou-me na mão e esta-se borrifando pro trabalho, se alguem tivesse um trabalho destes feito que nao se importasse de disponibilizar , eu agradecia do fundo do coração. Desde já agradeço a vossa atenção. e não me levem a mal, por estar a pedir uma coisa que dá um trabalhão a fazer.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me parece que vás ter sorte. Começa a trabalhar pq aqui não se usa essa politica.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que a ele basta-lhe algo para poder ver e tentar adaptar à medida como queries, funções etc. Mesmo que não seja de um clube de vídeo, algo que mexesse com dbs access podia ajudá-lo. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

.

Penso que a ele basta-lhe algo para poder ver e tentar adaptar à medida como queries, funções etc. Mesmo que não seja de um clube de vídeo, algo que mexesse com dbs acess podia ajudá-lo. :thumbsup:

é exactamente isso que eu quero mesmo que nao seja de um clube de video, help.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais vale fazeres em mysql a base  de dados, é mais facil ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais vale fazeres em mysql a base  de dados, é mais facil ;)

ASP, escola e MySQL não são compatíveis, quase de certeza que ele está num profissional ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu num curso tecnológico usei ASP + MySQ @ school :)

cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora