• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nram

[windows Vista & Mac OS 10.4]

2 mensagens neste tópico

Vista mais seguro?

Numa entrevista recente à ComputerWorld, Dino Dai Zovi afirmou que o código do Windows Vista é mais seguro do que o Mac OS X.

Dino Dai Zovi é o investigador de segurança nova-iorquino que levou para casa um prémio de 10 mil dólares depois de ter conseguido entrar no sistema operativo Mac OS X. Numa entrevista por e-mail ao site ComputerWorld, Dai Zovio afirmou que, do ponto de vista da segurança, a qualidade do código do Windows Vista é melhor do Mac OX X 10.4. Daí observou que as actualizações de segurança da Microsoft resultaram em menos vulnerabilidades, e apelou aos programadores que sigam esta atitude, e desenvolvam medidas proactivas do ponto de vista da segurança.

Exame Informática

Estive a passar por alto a revista exame informática deste mês, e a noticia que me chamou mais atenção foi mesmo essa. E achei estranho, e até me questionei, "Como é que isto e possivel?"... :S..

[Não sei se esta noticia ja foi postada no portugal-a-programar, nem se está no sítio correcto, mas aqui fica para comentar]

Cmps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.