• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

elementsky

Linux vs Vista (Artigo PC-Guia)

32 mensagens neste tópico

Nao está mau. Estava à espera de bem pior devo confessar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha lido e de facto é bom que uma revista com o target da PCguia publicite com boa imagem GNU/Linux.

PS: adiciona o link no 1º post.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá que grande falha passou-me mesmo ao lado, whatever o link já lá está.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podia estar pior, mas também não me parece nada de especial.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me bem.

Eu realmente com tanta estatistica 'cozinhada' que de vez enquando aparece, eu gostava era de saber no ultimo ano quantas pessoas mudaram de win--->linux façe ás que mudaram de linux --->win era um dado intereçante....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

d_pintassilgo, penso que linux->win seria um valor próximo de 0, mas isso não significa que o linux esteja a ganhar muito terreno, porque todos os dias há gente que toca num pc pela 1ª vez, e quase 100% desses pcs são Windows...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
...porque todos os dias há gente que toca num pc pela 1ª vez, e quase 100% desses pcs são Windows...

Pois,.. mas eu nã sei porquê, acho que em 2/3 anos há-de mudar alguma coisa em relação a isso....

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
...porque todos os dias há gente que toca num pc pela 1ª vez, e quase 100% desses pcs são Windows...

Pois,.. mas eu nã sei porquê, acho que em 2/3 anos há-de mudar alguma coisa em relação a isso....

;)

ou não... para que é que um puto de 8-10 anos quer um pc? salvo raras excepções, para jogar. logo não quer Linux para nada, porque a maior parte dos jogos não correm em Linux... só quando ganham juízo e percebem que um pc serve para muito mais do que jogar é que vão pensar no Linux.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exactamente.

Pode ser que daqui a uns anos, os putos mudem a mentalidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exactamente.

dúvido... penso que cada vez mais eles estão dependentes dos jogos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OS putos comem aquilo que lhes derem para comer. Não julgo que a diferença se vá notar pela mudança de pensamento / mentalidade mas sim na aposta (que a meu ver há-de vir mais dia menos dia) que há-de haver a nivel de linux. Penso que muito em breve vamos comecar a ter computadores a sairem das lojas já com sistemas linux.

Mais dia menos dia, há-de começar a haver pressões  muito grandes no que diz respeito ao software ilegal e nesse momento o linux vai crescer muito. No dia em que for realmente um risco andar na rua com um portatil com software ilegal as coisas mudam.

(isto é a minha maneira de ver a coisa,....)  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Grande artigo que eles fizeram.

Vindo de uma revista portuguesa que quase só fala de Windows sim senhor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Grande artigo que eles fizeram.

Vindo de uma revista portuguesa que quase só fala de Windows sim senhor...

Pois mas isso já se sabe, uma revista como a PcGuia quer é vender se falar mais de Linux que de Windows é impossível vender muitas cópias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exactamente.

dúvido... penso que cada vez mais eles estão dependentes dos jogos.

Olha que não. Eu tenho 14 anos, só jogo uma horita muito de vez em quando, tudo porque comecei a programar há já dois anos... Se eles forem estimulados a programar por exemplo, pode ser que a dependência dos jogos baixe. :thumbsup:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha que não. Eu tenho 14 anos, só jogo uma horita muito de vez em quando, tudo porque comecei a programar há já dois anos... Se eles forem estimulados a programar por exemplo, pode ser que a dependência dos jogos baixe. :thumbsup:

Pois eu concordo com o Rui Carlos.

Salvo raras excepções, os jovens só querem o PC para jogar. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que o resto que as pitas fazem (que quase n jogam), e so mm hi5 e msn, que funca muito bem em linux.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Salvo raras excepções, os jovens só querem o PC para jogar. :thumbsup:

Porque não vêm a programação como um jogo. Foi assim que eu comecei a programar, encarei como um jogo. ;)

Que o resto que as pitas fazem (que quase n jogam), e so mm hi5 e msn, que funca muito bem em linux.

LOL, ya, só falta haver uma versão mesmo mesmo igualzinha ao WLM e ao Messenger Plus Live! nativa em Linux :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, ya, só falta haver uma versão mesmo mesmo igualzinha ao WLM e ao Messenger Plus Live! nativa em Linux :thumbsup:

Com um theme à la Ubuntu mas cor-de-rosa :X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu acho que hoje sou mais um convencido a mudar para Llinux  :P

Tinha uma ideia que não havia o suficiente no Linux para trabalhar á XP.

Mas vi esta reportagem e andei a pesquisar ... Já está a sacar.  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, ya, só falta haver uma versão mesmo mesmo igualzinha ao WLM e ao Messenger Plus Live! nativa em Linux :thumbsup:

Com um theme à la Ubuntu mas cor-de-rosa :X

E com  florzinhas...    :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora