• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

melSpeedl.ine

SUSE, redes e dialup

4 mensagens neste tópico

pois é..

na minha pequena jornada de linux.. até agora ainda só me apareceram dois problemas q ainda não consegui solucionar..

primeiro: configurar a coisa mais reles e enervsnte á face da terra.... o meu moden dial-up...

segunda...

embora ainda não tenha tido mt tempo para "minar" o assunto ainda não consegui por o linux a ver as impressoras d rede partilhadas do do windows xp..

consegui mete-lo a verr os ficheiros do windows com o Samba... (a mediocridade d segurança qo windows tem... q o linux consegue aceder ao ambiente trabalho d todas as maquina mesmo não estando partilhado.. lol) mas impressoras népias

a questao é..

alguma sugestao??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Pus hoje o SuSe a funcionar pela primeira vez e devo dizer que estou espantado. É mesmo muito bom. Ainda tenho de afinar umas coisitas mas nada de  muito dificil certamente.

Quanto a configurar o modem por dial-up, julgo que com umas pesquisas no Google deves obter o suporte necessário para conseguires por isso 5 estrelas...

Ou então vai a http://forums.suselinuxsupport.de/. Eles lá dão-te todo o apoio necessário.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pó dial up admito q não procurei grande coisa... mas pa impressoras em rede não encontrei lá grande coisa... ou entap procurei mal.. mas bom.. isto em todo caso devem ser só mais dois dias d trabalha q isso vai ao sitio

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

um já tá.. a solução até era facil.. era tudo uma questao d partir pedra e ver as opçoes disponibilizadas...

chave pa solução.. servidor em SMB, CUPS e o assistente ddo KDE... e já imprime em rede perfeitamente!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora