• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hermixxxx

TEMPERATURAS

13 mensagens neste tópico

Boas tenho um trabalho para fazer... necessito de realizar um programa em c# e tenho k apresentar as temperaturas minimas e maximas... e depois que apresente a temperatura media

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é muito vago...

És tu que introduzes as temperaturas?

Quais são as tuas dúvidas em concreto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim e o utilizador que introduz... as minhas duvidas sao o codigo no programa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Continuam a ser demasiado vagas, já fizeste o algoritmo, já fizeste algum código. Estás perdido sem saber por onde começar?

Precisas saber como ler os dados ou precisas saber como apresentar os dados?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim o programa e exactamente como o joaoallen dissse... se nos pudessem esclarecer...

abraco

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas lá está, esta parece mais um dos clássicos pedidos "Façam-me o trabalho".

Assumo que a aplicação é uma aplicação windows e que os dados são introduzidos manualmente.

Nesse sentido e tendo em conta que estão a usar uma linguagem orientada a objectos talvez seja melhor começarem por pensar o sistema, que classes precisam, como interagem, etc.

Depois disso passem à implementação, guardar os dados não será difícil, assumo também que não existe qualquer sistema de persistência. Assim bastará criar uma estrutura, que já sabem ser uma matriz, para guardar os dados.

As funcionalidades de gerar gráficos podem ser feitas de várias formas, não têm mais indicações?

Sinceramente não posso adiantar mais, senão corro o risco de vos fazer o trabalho, e aí o que é aprendem? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois mas tao a pedir-nos um trabalho muito grande mediante os nosso conhecimentos e muito e cima... ninguem esta a conseguir faze.lo

o que sera melhor nao aprender esta parte ou reprovar???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será melhor chatear a cabeça ao prof com todas as duvidas que têm até q ele vos esclareça. Afinal de contas, ele está lá para alguma coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente... então vou dizer-te exactamente o que pensei depois da tua resposta...

Reprovar! Porquê? Ora... escrevi no dia 1, hoje é dia 4, passaram 3 dias, na minha resposta tentei começar a ajudar-vos, isto é, indicar-vos um caminho pode onde começarem, se não perceberam só tinham de perguntar. O problema que colocaram não foi bem explicado, que tido de aplicação estão a fazer, qual é o vosso conhecimento de POO, quais os objectivos da cadeira? Como querem que os gráficos sejam gerados, etc, etc, etc. Se querem que vos diga, faço o vosso trabalho numa tarde, se tiveram 3 dias e ainda não avançaram o que querem que pense? Pondo as coisas nesse ponto o que querem vos diga? Tento ajudar e a resposta a seguir apenas que em 3 dias a única coisa que conseguiram pensar foi questionar aprendizagem Vs passar a uma cadeira...

Já agora, não percebo quase nada de C#, odeio a plataforma e não consigo estar mais de 10 minutos agarrado ao VS2005 sem dar em doido! No entanto mantenho que não gasto mais de uma tarde a fazer o vosso dito trabalho...

Se precisarem de ajuda avisem, mas o vosso trabalho eu não faço, pode ser que encontrem alguém que o faça... Desculpem se fui muito brusco mas sinceramente o que querem que diga?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OK, percebo e não é só do ensino privado :thumbsup:

Agora, tens um enunciado? Podes deixar uma descrição completa do trabalho? e já agora responde ao resto das perguntas, qual é o objectivo da cadeira, que conhecimento de POO tens, e as outras que estão pelas respostas acima.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois o problema e que temos tentado fazer mas isto e bastante complicado... e natural que nenhum de nos queira reprovar....

mas compreendam o seguinte voces ja ajudaram mais do que ele em 2 anos... agora pensa....

alem disso so temos 1 semana para acabar isso... e andamos completamente as aranhas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se têm o trabalho quase feito melhor, se disponibilizarem o código sempre posso dar uma vista de olhos, quanto a sintaxe não tenho links, uso sempre o C#2.0 da FCA, como tenho o livro não me preocupo, agora o gráficos, a única forma que sei de os fazer, sem usar bibliotecas externas, é usar o excel, isto é, é possível criar graficos em ficheiros de Excel através de código. Outras formas terão de encontrar uma qualquer biblioteca, um componente, que vos permita fazer isso.

Se têm o trabalho quase feito então onde têm dúvidas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora