• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

HecKel

[Votação Projecto do Mês] Maio 2007

Qual achas que é o melhor projecto do Mês?   49 membros votaram

1. 1. Qual achas que é o melhor projecto do Mês?

• [web MPOG] Nim'taur
      3
    • Projecto Launchpad P@P
      6
    • PPH - Diz que é uma espécie de linguagem de programação
      1
    • [VB.NET 2005] ShortcutMan.G
      3
    • [web MPOG] Nim'taur
      2
    • [VB 6] Utilitário para Screenshot - V1.0
      7
    • K Movie Cataloger
      0
    • Hacking Training Center
      10
    • Little Weather
      1
    • [VB6] MADamp 3
      13
    • Canivete suiço electrónico
      3

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

44 mensagens neste tópico

Boas!

Aqui vai a segunda edição do Projecto do Mês, este mês ainda com o formato original, no entanto está em vista uma reestruturação a esta secção, às regras da mesma e à forma em como esta votação é levada.

De realçar que uma ideia também é um projecto, apesar de não ter sido aplicado não deixa de ser um projecto, mas de forma a tornar esta distinção cada vez mais credível este mês será o último em que vai a votação propostas de projecto (ideias).

O resultado desta votação fica à responsabilidade de toda a comunidade, independentemente de uns acharem mais justo do que outros, são opiniões e é impossível agradar a todos! No entanto fazemos os possíveis para que isto aconteça :thumbsup:

Seguem-se os projectos que vão a votação, estes projectos são os que estão de acordo com as actuais regras em vigor!

SapoCount

Projecto Launchpad P@P

PPH - Diz que é uma espécie de linguagem de programação

[VB.NET 2005] ShortcutMan.G

[web MPOG] Nim'taur

[VB 6] Utilitário para Screenshot - V1.0

K Movie Cataloger

Hacking Training Center

Little Weather

[VB6] MADamp 3

Canivete suiço electrónico

Seguem-se os projectos que NÃO VÃO a votação por não estarem de acordo com as regras.

FreeProgram

Estes projectos poderão entrar nesta votação, caso até dia 10 de Junho os autores das threads procedam às devidas alterações. Devem enviar-me mensagem privada para que possa editar esta votação.

Os detalhes de cada projecto não foram colocados propositadamente de forma a incentivar a visitarem as respectivas threads.

Podem começar a votar :D

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Votei no que acho fazer-me mais falta no dia-a-dia, e deu bem que pensar porque desta vez eram bastantes projectos e todos muito bons.  :thumbsup:

O meu voto foi para o Canivete suiço electrónico. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu voto foi para o HTC, por ser uma iniciativa inovadora em Portugal, e pelo proprio conteudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu voto vai para o MADamp, gostei bastante, embora a escolha tenha sido mais difícil nesta votação devido à quantidade de projectos. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem votei num deles ! :thumbsup:

Realmente este mês temos um maior leque de escolhas !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

votei no canivete suiço electrónico. Está mt bem conseguido!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que me desperta mais interesse é o Utilitário para Screenshot. Tenho pena que seja em Visual Basic (gostos). E merecia um nomezinho melhor... :;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Pois eu votei no meu ([VB 6] Utilitário para Screenshot - V1.0)  ;) no entanto, também gostei bastante do MADamp 3, esta porreiro  :)

... E merecia um nomezinho melhor... ::D

Se tiveres alguma sugestão posta la na thread, eu não sou grande coisa para nomes  :)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu votei no [VB 6] Utilitário para Screenshot - V1.0 embora o Projecto Launchpad P@P tambem fosse uma boa escolha !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu votei num dos projectos ja com versão experimental, acho muito injusto Programas concorrerem contra ideias, nao estão a avaliar a imaginação de cada um mas sim programação, quem ainda nao tem codigo pronto deveria entrar no concurso noutro mês, quando ja podesse mostrar alguma coisa, como sabem alguns desses projectos a concurso nao chegaram ao fim, mas parabens a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu votei num dos projectos ja com versão experimental, acho muito injusto Programas concorrerem contra ideias, nao estão a avaliar a imaginação de cada um mas sim programação, quem ainda nao tem codigo pronto deveria entrar no concurso noutro mês, quando ja podesse mostrar alguma coisa, como sabem alguns desses projectos a concurso nao chegaram ao fim, mas parabens a todos

Esse assunto já foi discutido noutra thread e já existe um solução para o mesmo problema que será oportunamente apresentado, alias esta informação esta no tópico inicial !

Boas!

Aqui vai a segunda edição do Projecto do Mês, este mês ainda com o formato original, no entanto está em vista uma reestruturação a esta secção, às regras da mesma e à forma em como esta votação é levada.

De realçar que uma ideia também é um projecto, apesar de não ter sido aplicado não deixa de ser um projecto, mas de forma a tornar esta distinção cada vez mais credível este mês será o último em que vai a votação propostas de projecto (ideias).

O resultado desta votação fica à responsabilidade de toda a comunidade, independentemente de uns acharem mais justo do que outros, são opiniões e é impossível agradar a todos! No entanto fazemos os possíveis para que isto aconteça ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ridelight, eu li isso tudo, não disse nada contra, só postei a minha opnião...

Para mim Ideia é diferente de Projecto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

spec, na tua opinião e na opinião de muitos ;) Estamos a estudar a melhor forma de resolver este problema, no entanto não dá para fazer as coisas em cima do joelho, temos de ponderar bem o que vamos fazer e como vamos fazer para não termos de alterar tudo novamente dentro de pouco tempo.

Recentemente esta secção já levou reestruturação e já estamos a estudar outra, desta vez as coisas vão ter de ser mais duradouras ;)

Neste mês optei por seguir o formato inicial, para o próximo mês já devem ser aplicadas algumas novidades, tanto a nível dos quadros como a nível de regras.

Esta distinção é apenas simbólica, é uma distinção feita pela comunidade. Neste momento, os formatos da votação não são os mais justos, e tornar esta distinção justa é bastante complicado mesmo..., categorias diferentes..., projectos diferentes, e acima de tudo, nível de dificuldade diferente. Infelizmente, neste momento não é possível tornar esta votação mais justa, cabe mesmo à comunidade votar no qual mais gostam/acham melhor/acham mais promissor, enfim..., gostos são gostos :D

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tantos projectos e tão pouco movimento? :P Parou o interesse? :P

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tantos projectos e tão pouco movimento? :) Parou o interesse? :P

:D

Só faltam 6 dias..., pessoal, toca a votar :)

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então apesar de estar parado, quando criaste este tópico houve um grande movimento de votação mas, como essas pessoas que estavam a votar não podem votar mais do que uma vez, é natural que agora este tópico esteja um bocado (se não muito) parado.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então apesar de estar parado, quando criaste este tópico houve um grande movimento de votação mas, como essas pessoas que estavam a votar não podem votar mais do que uma vez, é natural que agora este tópico esteja um bocado (se não muito) parado.

Cumps.

Este tópico vai recuperar a actividade, visto que hoje sai mais uma newsletter com um link para este mesmo tópico.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Faltam apenas 5 dias para Encerrar a votação, e apenas um voto separa o primeiro do segundo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epah o meu voto é suspeito, lol! mesmo assim aguardo com curiosidade pelo vencedor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.