• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

djthyrax

Leitor de música

10 mensagens neste tópico

Boas. Instalei recentemente o Ubuntu 7.04 e já me estou a ambientar. :biggrin: Agora precisava de um leitor de mp3 que me fizesse o mesmo que o foobar2000:

Features

* Audio formats supported: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA, WMA.

* Advanced tagging capabilities.

* Support for transcoding all supported audio formats using the Converter component (requires external commandline encoder executables for different output formats).

* ...

E que tenha suporte aos .cue. :D

O que aconselham? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalei o Amarok e to a gostar. Bem porreiro!!! ;)

Como é que posso por os files a abrir logo com o Amarok??? Tornar o Amarok o prog predefinido pra files audio??

:hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Amarok sucks, para além disso, o suporte que eu queria aos .cue era mesmo "partir" o mp3 como um .m3u. Anyway, tou agora a usar o Listen, sempre é mais soft. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Solução: usar o mp3splt-gtk para splitar o .mp3 usando o .cue e abrir os ficheiros "splitados" no Audacious. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá realmente, estou a experimentar o Listen e acho que vou trocar pelo Amarok, eu curto do Amarok os problemas dele são usar as libs do kde e ser um pouco pesado. Mas o listen consegue ter quase todas as features dele eser bem mais leve ao mesmo tempo. Só não gosto muito da organização da interface dele.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora