• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Drone

[Resolvido] Configuração

5 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Aqui na empresa onde trabalho alugamos um servidor dedicado, configurei os meus domínios e tal etc.. até aqui tudo bem! tudo isto configurado mãos às obras toca a trabalhar e a fazer sites lol acontece é que todo contente faço upload duma ficheiro e quando vou abrir a pagina aparece td em branco!.. fui ver o source code e tava tudo a branco ! achei estranho e tirei o codigo php que la estava no ficheiro e voltei a experimentar e já aparecia a pagina.. voltei a colocar o codigo php e a apagar algumas linhas no codigo para descobrir onde vinha o erro, e reparei que ao tirar os includes() e pagina ja era mostrada, ou seja o erro vem dos includes... nao consigo resolver isto ou melhor nao sei por onde começar para resolver isto, vou deixar aqui o phpinfo() para voces me ajudarem a descobrir porque os includes() estão a breakar isto:

http://www.dancefloor.net/phpinfo.php

definitivamente o problema é do include(), utilizei require() e funcionou... bem mas qualquer das formas se alguem souber o porquê do include() nao funcionar agradeço a ajuda! penso que tenha alguma coisa a ver com o include_path que esta no phpinfo.php, nao sei se tenho de definir um DIR exacto ou se posso definir um dir qualquer :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao é a melhor forma de expores uma duvida. Mas recorredo ao sempre nosso amigo manual em php.net...

include()

A instrução include() inclui e avalia o arquivo informado.

A documentação a seguir se aplica também a require(). Esses dois construtores são idênticos a exceção de como eles manipulam erros. Ambas produzem um Warning mas require() resultará em um Fatal Error. Em outras palavras, utilize require() se você deseja que um arquivo faltando interrompa o processamento da página. include() não se comporta da mesma maneira, permitindo que o script continue nessas situações. Em todo caso, vale a pena confirmar a configuração da diretiva include_path. Esteja avisado que um erro de interpretação no arquivo incluído não causa a parada do processamento em versões do PHP anteriores a PHP 4.3.5. A partir desta versão, causa.

Provavelmente tens um erro nesse ficheiro. E os diferentes comportamentos das funcoes inclue e require causarao esses dois resultados diferentes.

Mas porque é que nao testas se as funcoes incluede e requires estao a funcionar recorrendo a scripts de uma só instrucao?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente devia de estar la um erro! ...

Ja  vi qual é o problema, aliás desconfio.

Eu experimentei agora por la um codigo cheio de erros e ele quando encontra erros aparece tudo a branco e nao faz report de nada!

eu ja coloquei o funcao error_reporting(E_ALL); mas mesmo assim não faz nada!

help please!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta por no php.ini o seguinte:

error_reporting  =  E_ALL & ~E_NOTICE

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Resolvido: sim isso ja estava... tive de alterar foi o display_errors para on :thumbsup:

tks ppl!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora