• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

prophetII

Onde tirar o CCNA

12 mensagens neste tópico

Acabei agora um curso de redes do iefp nivel 4 e keria tirar o ccna na zona do porto alguen me sabe dizer algum sitio que ja tenha frequentado ou que ja tenha ouvido falar para tirar o ccna.

Agradecimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque não pedes informação na tua escola? Quase de certeza que o SPO há-de saber alguma coisa :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

k kurso?

Eu o ultimo curso k tirei foi em lisboa através do IEFP.

Agora gostava era de saber de sitios para tirar o CCNA na zona do porto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sei que a ESTG Leiria é academia Cisco, tirei lá o primeirio módulo do CCNA mas não continuei.

O exame final é sempre feito em Lisboa. No entanto sou aluno, não sei como funciona a academia para pessoas externas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tive a ver pela galileu, mas ainda n me responderam nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no referencial de formação desse curso, no ponto 2.4, diz que que "Existe a possibilidade de atribuição de créditos aos saberes adquiridos no Curso, com a finalidade de prosseguimento de estudos no ensino superior,..."

http://portal.iefp.pt/portal/page?_pageid=117,142713&_dad=gov_portal_iefp&_schema=GOV_PORTAL_IEFP&ref_form_itinerario_det_qry=boui=8611345

Isso "basicamente" quer dizer o que?

Podes encontrar no site da cisco todas as academias cisco em portugal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no referencial de formação desse curso, no ponto 2.4, diz que que "Existe a possibilidade de atribuição de créditos aos saberes adquiridos no Curso, com a finalidade de prosseguimento de estudos no ensino superior,..."

http://portal.iefp.pt/portal/page?_pageid=117,142713&_dad=gov_portal_iefp&_schema=GOV_PORTAL_IEFP&ref_form_itinerario_det_qry=boui=8611345

Isso "basicamente" quer dizer o que?

Podes encontrar no site da cisco todas as academias cisco em portugal.

Quer dizer que podes prosseguir para a universidade já com algumas equivalências (dependendo das unidades de credito que fiques) ... para um dos cursos que te disponibilizam... e sem precisares de fazer as especificas. A entrada nesses cursos é sujeita à percentagem de vagas que são acordadas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora