• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Pro 2007

Text to Speech em Portugues [Portugal]

5 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Alguem conhece um tts com boa qualidade em portugues de portugal. eu ja exprimentei um da microsoft mas é brazileiro e nao é lá mt bom.

No entanto ja pesquisei e vi um "Loquendo", alguem sabe como e onde posso arranjar isso?

1 abraço :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Que eu saiba os bons são todos pagos  :P  Andei uma vez à procura disso e o que encontrei foi também em brasileiro e não era grande coisa.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estive presente numa palestra da microsoft sobre text to speech nas jornadas de informática da Universidade da Beira Interior e o que o representante da Microsoft nos disse foi que existe um language pack em português mas ainda está em desenvolvimento na Microsoft Portugal desde Dezembro e que em Agosto/Setembro eles iriam disponibilizar isso no site deles, aliás como já fazem com o inglês.

Por isso é uma questão de aguardar.

:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estive presente numa palestra da microsoft sobre text to speech nas jornadas de informática da Universidade da Beira Interior e o que o representante da Microsoft nos disse foi que existe um language pack em português mas ainda está em desenvolvimento na Microsoft Portugal desde Dezembro e que em Agosto/Setembro eles iriam disponibilizar isso no site deles, aliás como já fazem com o inglês.

Por isso é uma questão de aguardar.

:thumbsup:

Obrigado pela informação, depois deixem aqui o link quando sair, estou interessado em testar essa language pack em Português. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem,

no tech days 2007 fizeram umas demonstraçoes do speech server em portugues e estava brilhante, o software da brisa q esta prototipo para controlar as cameras  nas autoestradas funciona todo a base do speech server pt... fiquei pasmado ;)

vai valer a pena esperar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora