• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

RayBacK

Os meus sites..

17 mensagens neste tópico

Boas,

Já que nunca pus aqui os meus sites aqui estão eles:

NassoArte - Uma galeria online sobre: bodyboard, skate, surf, ondas e natureza.

Quinta Galego - Site sobre a Quinta Galego - Turismo Rural.

Críticas e Sugestões são sempre bem vindas  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O do Quinta Galego está mesmo 5*, gostei muito. :P

O outro pareceu-me mesmo muito morto... ;) Já não estamos na era do preto e branco, já há TV a cores há muito! ;):)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no da quinta só não gostei dos saltos dos patos laterais... porque não manter sempre a mesma posição?

acho que já percebi o porquê de os patos saltarem... tens o background centrado na horizontal e na vertical também... se centrares só na horizontal e lhe deres uma distância vertical para ficarem alinhados, por exemplo, com o fim do cabeçalho, acho que ficaria melhor... experimenta a colocar no background 50% 300px e vê se não fica melhor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

* offtopic : quanto custa 1 diazinho aí ? 

Se disser que vou por ti, tenho desconto ? =D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Já que nunca pus aqui os meus sites aqui estão eles:

NassoArte - Uma galeria online sobre: bodyboard, skate, surf, ondas e natureza.

Quinta Galego - Site sobre a Quinta Galego - Turismo Rural.

Críticas e Sugestões são sempre bem vindas  :cheesygrin:

Está bom o da Quinta Galego.

Simples e agradável de se ver.

Quanto ao NassoArte também não está mau, mas está demasiado escuro e os tipos de letra que tens tanto na página de abertura, como na seguinte não ficam muito bem.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vi só por alto, mas na quinta Galego ao seguir o link "Nazaré" (nazare.html) é publicitada a "belesa natural"  :nono1:

Fora isso, gostei dos sites, especialmente este da quinta. Esta secção deixa-me deprimido, porque lembra-me sempre da minha inépcia para criar alguma coisa que possa ser considerada minimamente apelativa.. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouvi as vossas criticas e decidi modificar o site do nassoarte! Acabei de lançar hoje a nova versão mas ainda falta alguns pormenores!

Tem um novo visual, galeria modificada com muito mais opções.

Fica aqui o site www.nassoarte.pt.vu

Sugestões e Criticas são sempre bem vindas!  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gostei do nassoarte, não por causa do template (que acho que está muito bom), mas por causa de algumas imagens, a começar por essa que aparece a dizer "naza power" e pela outra imagem parecida, mas isso se calhar já não foi da tua autoria.

O da quinta galego gostei muito, parabéns.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quanto ao nassoarte, acho que pioraste um pouco a coisa...

na página "home" tens lá aquela imagem com 450 e tal k's a fazer o quê? é uma página com 650 kb que tem, só de imagens (e não são assim tantas) 560kb...

se aceitares um conselho, troca os anuncios do google de posição com os apoiantes... eu, por exemplo, não gostaria de ter o meu anuncio como apoiante em 2º plano... principalmente sabendo que, quando um utilizador encontra os anuncios no fim da página, já não vê mais nada para baixo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa... mesmo fixe o site da quinta do galego. Impec mesmo. Diz la quanto custa um quarto-room-chambre-zimmer aí, parece um sitio altamente para passar um fim de semana.

Pa.... tirando o facto de body board ser um dos meus ódios de estimação desde o liceu. O outro site tambem está bem porreiro. Mas isso tambem com umas fotografias daquelas acho que o pessoal que o visita não vai ligar muito ao site. Não estou a falar de ondas nem de paisagens.

Resumindo, gostei bastante, esquemas de cores agradaveis, conteudo bem organizado espacialmente, e tecnicamente bem feitos tambem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

NassoArte - Internal Server Error

Quinta Galego - Site muito bonito a nível visual e estrutural... continua :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora