• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

djthyrax

Homem de cor | Racismo

7 mensagens neste tópico

É um problema bem real.

Eu que costumo ver alguns jogos durante a época incomoda-me muito quando vejo gente a ter atitudes racistas. Ainda por cima quando também têm jogadores na equipa deles... :/

Para mim haviam de proibir as pessoas que são racistas de entrar em recintos desportivos se fossem apanhadas em flagrante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É isso, eu nao percebo porque que as pessoas chamam de "de cor", eu chamo logo preto, porque ele é preto!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É isso, eu nao percebo porque que as pessoas chamam de "de cor", eu chamo logo preto, porque ele é preto!

Bem visto, também chamo sempre preto, e não vejo qual é o problema... somos mais nós que criamos esse preconceito.

Eu tenho um colega na escola que é preto, e nós tamos sempre a "gozar" com ele, ele leva sempre na brincadeira. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um colega na escola que é preto, e nós tamos sempre a "gozar" com ele, ele leva sempre na brincadeira. ;)

Talvez porque ele sabe que estão só a brincar com ele. :P Eu pessoalmente chamo preto aos pretos (lol), não tenho nenhum problema em dizê-lo à frente de um. ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora