• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dj Johny

Procura se Programador para desenvolvimento de programa informatico

12 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Procuro um bom programador para desenvolver um programa de transmissão e automatização para uma Web rádio interessados é favor de me contactar obrigado.

Com os melhore cumprimentos,

João Ponte

Contacto:

portugaldance@hotmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que tipo de infos desejas?

Qualquer coisa contactar email sff

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Remuneração? Linguagens?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim o serviço será pago, quanto a linguagem isso nao sei qual será a melhor deixo ao criterio de cada um desde que funciona como eu quero.

Quem estiver interessado é favor de mandar um mail para eu depois mandar as restantes infos e poderem assim começar a dar orçamentos.

Abraços :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por exemplo: se o projecto é chave na mão, faseado, se tem de integrar com alguma arquitectura já existente, se é para fazer de raiz, se é para integrar uma equipa, se tem perspectivas de evolução, quais os requisitos funcionais do sistema, quem deterá os direitos do código fonte, se haverá contracto de exclusividade (e se sim, em que termos), se já há planeamento/dead-line, etc..

Só assim será possível sabermos se estamos ou não interessados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

essa do chave na mão nao percebi :S isso só custumo ouvir nos anuncios da ford lol

Já agora qual a linguagem que é mais facil e mais rapida de se programar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Python :P (para mim)

mas é a linguagem com que o programador estiver mais a vontade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

essa do chave na mão nao percebi

O ser chave na mão é tu contratares um programador e ele entregar-te o projecto concluído. Num faseado, o programador vai entregando partes do projecto até estar concluído :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

essa do chave na mão nao percebi

O ser chave na mão é tu contratares um programador e ele entregar-te o projecto concluído. Num faseado, o programador vai entregando partes do projecto até estar concluído :P

Exacto.

Chave-na-mão é uma opção em se entrega o produto de uma única vez e o mesmo não sofre alterações, a não ser correcções de bugs coberta pela garantia.

É exactamente como quando compras um carro: pagas e levas o carro, nada mais te une à marca onde compraste o carro a não ser a garantia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoalmente gosto mais por fazes, não 1001 amostras mas tipo funcionalidades, interface, por ai.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

O Projecto é para ser chave na mão, é para ser feito de raiz, nao integra em nenhuma equipa, se tem perspectivas de evolução nao sei porque nao o vou comercializar, quanto aos direitos de codigo fonte isso é um caso a depois ver-se na altura do serviço,exclusividade sim (os termos depois serao em acordo com as duas partes involvidas) acho que esta tudo nao me esqueci de nada fica com isto que fizer o melhor preço e garantir que o programa fica a funcionar 100%. podem mandar as vossas sugestoes para o email acima indicado ;) abraços e continuaçao de boas programaçoes :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.