Actividade Recente

Esta stream actualiza-se automaticamente   

  1. Última Hora
  2. Acabei de testar desta maneira: 6 const int MAX=255; 7 int i=0; 8 char ch, line[MAX]; 9 printf("Please enter a line of text:\n"); 10 while(scanf("%c",&ch)!='\n') 11 { 12 line[i]=ch; 13 i++; 14 } E continua a nao me sair do ciclo... Mas devo dizer que ja testei de muitas outras maneiras, tem sido 2 dias (pos-laboral) que nao me sai nada!
  3. Ja previa que se fosse perguntar pela linha no. 11, mas devo esclarecer que este e um programa que tenho em teste, para fazer parte de um programa maior que no caso e inverter uma string. por isso o line[i]='\0'; esta um pouco fora de contexto, pois fui testar esta porção do código noutro ficheiro.c. A semântica e um pouco como os gostos, cada um tem o seu, e eu como gosto de "elegancias" tenho a tendência para parecer um pouco críptico para quem le o meu código. Gostos... Respondendo a tua pergunta Acho que e auto-explanatório: insere um caracter no array line, ate encontrar uma new line \n! Mas devo dizer que ja testei de outra forma com o while assim: 10 while(scanf("%c",&line[i])!='\0') 11 { 12 i++; 13 }
  4. o que é "um tabuleiro" ?
  5. Esse não dá também, porque o jogo é na página toda, esse tipo de publicidade da google é tipo num video antes do jogo começar
  6. Podes ser mais explicito nas questoes?
  7. realmente não tens erros de sintaxe, agora de semantica ... ui !!! ora vamos lá ver o que fazem estas duas linhas : 9 for(i=0;scanf(" %c",&line[i])!='\n';i++) 10 11 line[i]='\0';
  8. não ... o trabalho é o mesmo : criar uma função que guarda o tabuleiro. vamos lá por partes: - o informação guarda o tabuleiro ? - como está essa informação replicada nos teu tipos de dados na aplicação ?
  9. Nao vou la! Isto e frustrante... Nao so acabei de ler todos o capitulo previos a este exercício como ja ando neste problema a 2 dias, e nao sai nada. Agora o ";" nao responde muito a minha duvida pois o compilador nao acusou falta de nenhum... Nao estou a conseguir...
  10. Hoje
  11. ola jmp, Obrigado pela a ajuda!! Vou tentar fazer. Melhores Cumprimentos, hapro
  12. Pois fui um bocado confuso. O Ideal era gravar o estado do tabuleiro, mas para isso teria de implementar um metodo que funcionasse conforme ele fechasse a janela do jogo(porque era a unica maneira de o programa saber que o jogador tinha parado de jogar).Como nao faço a minima ideia como poderia fazer isso, tive a ideia de ele ir guardando cada vez que o jogador joga. Nao sei se estarei a ter mais trabalho com esta 2ª ideia.
  13. afinal pretendes guardar somente o estado do tabuleiro ou a sequência de jogadas ?
  14. nenhum dos pontos apresentados pode ser determinado pelo código apresentado. o único que poderia ser possivel ver essa vulnerabilidade seria o primeiro, mas os dados da composição do SQL não provem de uma origem desconhecida (são valores criados dentro do próprio script) essa conversa sou-a a uma de duas coisas: - ou o gajo decorou uma lista de termos e cuspiu-a de forma a se fazer ver importante (seja para dizer que é melhor que outros ou para tentar garantir um emprego) - fez correr uma aplicação de verificação de vulnerabilidades sobre o teu site que e esta, apresentou uma lista de problemas padrão (que até suponho que nem tenha validado metade dos pontos apresentados), que após isso ele executou a técnica do ponto anterior.
  15. Para resolver o problema em primeiro lugar sei que tenho que criar uma função-membro,onde nela vou implementar um método que permita guardar o tabuleiro do jogo assim que o jogador faça uma jogada, isto é, ele terá de guardar cada jogada realizada pelo jogador. Portanto,vou precisar de utilizar Ficheiros como método para imprimir a matriz do tabuleiro(sob forma de characteres) num ficheiro ".txt". A minha duvida mesmo é, nao saber como terei de proceder em termos de código de forma a que a matriz fique salva no tal ficheiro ".txt" onde serão guardadas todas as jogadas. Sei que terei de fazer algo deste tipo: int CGame::SaveNome(){ ofstream myfile; myfile.open ("jogadas.txt"); myfile << "Jogadas do jogador x: ";(por acabar...) myfile.close(); } Terei de abrir/criar o ficheiro "myfile.open ("jogadas.txt");", no seu conteudo é que nao sei realmente como proceder. Por fim terei de fechar o ficheiro.Presumo que terei de usar um ciclo "for" talvez com a seguinte condiçao:"A funçao "SaveNome" tem de ser chamada enquanto o numero de matrizes no ficheiro txt for diferente do numero de jogadas efetuadas pelo jogador". Nao sei se o meu raciocinio é o ideal ou até mesmo está correto. Peço Desculpa pelo texto enorme.
  16. A primeira vista nao chego la! Mas de-me mais algum tempo e ja lhe dou uma resposta definitiva.
  17. Bem desde já um obrigado por ter respondido ele deu-me uma lista de todos os erros que entrou no site passo a citá-los. 1. SQL Injection 2. Javascript Injection 3. Inspect element exploit 4. Fake Deposit 5. Deposit 6. SQL Queries 7. No firewall 8. Withdraw 9. Confirm 10. XSS 11. Backdoor inside the bot (doesnt verify trades through a simple algorithm) 12. Support 13. site.js exploit 14. offers.js not encoded. Em baixo deixo o link do projecto na qual estou a trabalhar. http://92.222.10.213/main Cumprimentos, Henrique "abyzoh" Soares
  18. 3 pontos: - se o problema é de java, então deveria estar nessa secção - o teu ciclo tem como condição de paragem exactamente o terres encontrado uma string validada - já ouviste falar de funções recursivas ?
  19. Estou a fazer um trabalho em que peço ao utilizador para escrever um texto. Depois pego nas palavras desse texto e insiro cada uma delas numa árvore binária e a cada nó da árvore está associado uma string e um contador (no case de haver palavras repetidas) O inserir já está. Mas o meu professor pede para procurarmos por palavras, ou seja, o utilizador escreve uma palavra ou um bocado dela e todas as palavras na árvore que começarem por esse bocado têm de ser imprimidas. Até agora eu tenho assim: Se tiver na árvore as palavras "casa", "casamento", só é imprimida a primeira palavra e não sei porquê. Alguém me pode ajudar? void procura( String x ) { if(x.length()==0) { listarPosOrdem(raiz); // se o utilizar não introduzir nada, imprimo todas as palavras da árvore, funciona. return; } No actual = raiz; if(actual==null){ System.out.println("palavra nao encontrada"); return; }; if(actual.oElemento.startsWith(x)==true){ System.out.println("Palavras encontradas: "); System.out.println(actual.oElemento + " encontrada " + actual.contador + " vez(es) "); } while( actual != null && actual.oElemento.startsWith(x)==false){ if( x.compareTo(actual.oElemento)>0 ){ actual = actual.dir; } else actual = actual.esq; if(actual==null){ System.out.println("palavra nao encontrada"); return; } if(actual.oElemento.startsWith(x)==true){ System.out.println("Palavras encontradas: "); System.out.println(actual.oElemento + " encontrada " + actual.contador + " vez(es) "); } } }
  20. porque razão não disse essa pessoa, os erros que dislumbrou ?
  21. claro, podes ser mais concreto na dúvida ? da forma como o tópico é apresentado, dá a entender que pretendes que alguem faça o código, o que acho que não deve ser isso que pretendes. por isso, peço : - como pensas resolver o problema ? - o que sabes fazer desse método que referiste ? - o que não sabes fazer desse método que referiste ?
  22. dica : ; chegas lá ?
  23. Muito boa tarde ao forum. Estou a tentar resolver este problema que faz parte de um exercício de um livro que estou a ler "C primer plus" de Stephen Prata e nao estou a conseguir. A questao e o programa nao da erro mas tambem nao sai do ciclo for apesar de eu entrar com 1 ou mais newlines. Nao estou mesmo a entender qual e o problema e porque isso acontece. Eis o codigo: 1 /* */ 2 #include <stdio.h> 3 int main(void) 4 { 5 const int MAX=255; 6 int i; 7 char line[MAX]; 8 printf("Please enter a line of text:\n"); 9 for(i=0;scanf(" %c",&line[i])!='\n';i++) 10 11 line[i]='\0'; 12 printf("Saimos do ciclo while.\nvalores no array:\n"); 13 for(i=0;i!='\0';i++) 14 printf("%c",line[i]); 15 printf("Bye!!!\n"); 16 17 return 0; 18 } Agradeceria imenso uma indicacao de como desbloquear este problema. Muito obrigado de antemao.
  24. Experimenta ver este link: https://support.google.com/adsense/answer/1705831?hl=en Como é um jogo deve precisar de algo diferente.
  25. Tenho um jogo de tabuleiro para desenvolver em c++,um dos objetivos que tenho é guardar o estado do tabuleiro, estado esse que corresponde à ultima jogada efetuada pelo jogador na ultima vez que jogou, (sem conteudo grafico) através de uma matriz, num ficheiro ".txt". Alguem me pode dar uma ajuda?
  26. É um jogo, é este aqui http://cartascontratugas.pt (Se o link tiver a falhar é porque os servidor esta a reiniciar)
  27. Eu tentei agora com o cpmstar e com a Netlucro.
  1. Ver Mais Actividade