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Flamespeed (Demo)

softklin

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Categoria: Software Livre

Autor: David Magalhães, André Santos, Carlos Santos, Rui Archer

Licença: Open Source

O projecto do jogo surgiu da disciplina de Desenvolvimento de Jogos que tivemos no 4º ano de Eng. Informática na FEUP. O jogo é desenvolvido em Ogre 3D juntamente com C++, e o objectivo foi fazer uma demo de um jogo, mas criando uma estrutura já a pensar em acrescentar novas funcionalidades no jogo.

O jogo consiste em "conduzir" uma nave até ao final do nível, podendo apanhar "PowerUp" que irão ajudar ou "PowerDowns" que irão prejudicar o jogador.

O jogo contem 2 naves, e 2 niveis, sendo ambos os níveis a nível de terreno iguais, mudando só a disposição dos powerup's.

A criação de níveis neste jogo é baseada em heapmaps, utilizando imagens para definir a altura e a textura do terreno do jogo. Existem ficheiros de níveis, que indicam onde se encontram os powerups, o inicio da nave, naves inimigas, checkpoints, entre outras coisas.

No jogo poderão escolher 3 níveis de dificuldades para a nave adversária.

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